Nintendo foi confirmada para mais um ano de Brasil Game Show.
Para quem costuma frequentar o evento, está acostumado a ver o estande da Big N e aproveitar seus jogos exclusivos e novidades que estão por vir.
Depois de 5 anos longe do Brasil (2015-2020) a Nintendo tem investido cada vez mais no ou lixo brasileiro, trazendo jogos com legendas PT-BR e divulgações em peso de seus lançamentos mais famosos, como a campanha feita na avenida Paulista de The Legenda of Zelda: Tears of the Kingdom.
A Nintendo é uma das empresas de games mais tradicionais no mercado, tendo uma grande importância na indústria desde o lançamento do seu primeiro console, o NES. Desde então, a empresa nunca parou de crescer e sempre trouxe um foco diferente das outras grandes empresas, não focando em gráficos e historias hiper realistas, mas trazendo histórias e diversão com uma quantidade absurda de seus exclusivos famosos ni universo dos games.
A Brasil Game Show está cada vez mais perto de acontecer e promete muitas atrações bacanas e novidades exclusivas. Se ainda não comprou seu ingresso, corre que o tempo está acabando.
Nathan Garcia Correa
@garcianathanc
Comentários
Postar um comentário