COMIC - Assassin's Creed ganhará HQ com história na ditadura militar brasileira

 Nova história de Assasin's Creed se passara no Brasil, na época da ditadura militar.

Personagens principais da saga Assassin's Creed

Famosa por seus games que misturam investigação, ficção e realidade histórica dos países envolvendo seus maiores nomes. A saga Assassin's Creed ficou mundialmente conhecida no mundo dos games, mas os fãs sabem que existem outras maneiras de conhecer novos personagens e histórias sobre o credo dos assassinos.

Será lançado em novembro de 2023, a HQ do já intitulado Assassin's Creed: Visionaries. A história se passará em plena ditatura militar que teve um marco muito forte na história brasileira por diversos motivos, que vão de seu foco em economia e produtividade brasileira, até violência e crimes relacionados a censura artística e à liberdade de expressão radicais conhecidos em métodos ditatoriais.


Capa e ilustrações da HQ de Assassin's Creed: Visionares

A história trará uma revolucionária que lutava contra o regime ditatorial da década de 1970 que foi presa, sequestrada  levada para um lugar conhecido como "Sala da tortura".

A primeira edição da HQ contará com 2 histórias uma delas será escrita por Ale Santos, ilustrada por Rafael Albuquerque (Vampiro Americano e Batman) e colorida por Marcelo Maiolo.

Fonte: IGN Brasil

Nathan Garcia Correa

Instagram

LinkedIn

Comentários